Google+ Badge

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Patrícia Poeta é punida na Globo e vai para a 'geladeira' da emissora


Declaração sobre o “Jornal Nacional” não pegou bem no canal

Apesar de Patrícia Poeta, 38, comentar durante a sua despedida do "Jornal Nacional" que já começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades para comandar em 2015, os planos da Globo não são bem esses.
De acordo com o site “Notícias da TV”, uma fonte da emissora garantiu que a jornalista passará por uma temporada na “geladeira” do canal. Isso significaria que o seu novo programa, caso saia mesmo do papel, só estreará no segundo semestre do próximo ano.
A apresentadora receberá essa espécie de "castigo" porque ao pedir para deixar o telejornal, ela justificou que a atração limitava o seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta.
Leia também:
Relembre as gafes de Patrícia Poeta no “Jornal Nacional”
Relembre as principais gafes dos telejornais
Ainda segundo o veículo, Patrícia solicitou desligamento do “Jornal Nacional” pouco antes da Copa do Mundo por causa do desgaste com seu colega de bancada, William Bonner, 51. Com o desempenho nas entrevistas com presidenciáveis considerado abaixo do esperado, ela selou de vez a sua saída do telejornal. A global foi substituída por Renata Vasconcellos, 42.

(Yahoo.com)