Google+ Badge

domingo, 16 de novembro de 2014

Naufrágio de embarcação tem pelo menos uma vítima



Uma mulher identificada como Lidiane Fonseca Lira Lobato, de 30 anos, morreu após uma embarcação de pequeno porte naufragar neste domingo (16), próximo à ilha do Jutuba, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas continuam desaparecidas, sendo uma senhora de 82 anos, identificada como Maria das Merces Medeiros Mendes, e duas crianças de seis e dois anos.
“A equipe do Corpo de Bombeiros ainda está fazendo o levantamento, pois tudo ainda é muito informal. As pessoas que estavam na embarcação afirmam que três passageiros ainda estão desaparecidos”, diz o Major Frances, do Corpo de Bombeiros.
A embarcação chamada Coração do Mar teria saído do distrito de Icoaraci e seguia para a ilha do Jutuba, que fica próximo a ilha de Cotijuba, para levar os passageiros para participarem do festival do açaí.
Quatro militares do Corpo de Bombeiros foram ao local realizar buscas.
No dia 6 de novembro, também na região metropolitana de Belém, duas pessoas morreram após o naufrágio de uma embarcação de pequeno porte na Baía do Guajará, próximo a ilha do Combú. De acordo com análise preliminar, o barco afundou pelo excesso de peso, já que transportava, além dos três homens, uma grande quantidade de açaí, tonéis de água e uma máquina de bater açaí.

(DOL)