sábado, 22 de novembro de 2014

Miss Breves 2014: Candidatas são apresentadas num café da manhã



A Seculte apresentou na manhã deste sábado (22), em meio a um café com frutas, noves das dez candidatas que estarão na passarela concorrendo ao Miss Breves 2014. O evento está marcada para o próximo sábado na frente da cidade.

Ivani Balieiro (19), altura 1,68cm, peso 60kg, gosta de dançar. É filha de Raimundo Martins e Ivanilda Farias.
Silvane da Costa Lima (17), representante do Salão “De’LaPrince”.
Dayane Sanches (18), filha de Joana Araceli Pereira de Almeida e Manoel de Jesus Sanches. Gosta de basquetebol, peso 61 kg, altura 1,73. Estuda na escola Erimédio Barros Tortes, em Santana-AP.
Luana Rocha de Moraes, filha de Zilda do Socorro Silva Rocha e Welington Câmara de Moraes, tem 1,67 de altura, peso 52 kg. Gosta de dança. Cursa o último semestre de história na UFPa e tem uma irmã gêmea de nome Lucely. 
Stefany Moraes. Filha de Edna Mendonça de Moraes e Elinaldo Ferreira de Souza, medidas: 1,69 altura e 57kg de peso. É estudante do 2º ano da Escola Elizete Fona Nunes e seu produtor é Marinaldo.
Eigla Guedes. Eigla de Paula Guedes(18), estudante, filha de Ivaneide e Luís Lacerda

Vanessa Machado (18) é apaixonada por futsal tem 1,69cm de altura e pesa 54 quilinhos. Filha de Ivanilda e Iranildo Moraes. Vanessa, no concurso, será representante da quadrilha “Simpatia Brevense”. 
Taciana Portilho (18), representante do clube “Damas de Ferro”, cursa o 2º ano turno da noite da Escola Elizete Fona Nunes. Sua mãe Terezinha de Jesus Portilho dos Santos confia em seu desempenho no desfile.

Luane de Fátima. Luane de Fátima Magalhães Nunes (21), cursa faculdade de Educação Física, gosta de futebol e vôlei. A filha de Luciane e Benedito possui 1,67cm de altura e 62 kg de peso.  
Elas estarão na passarela em busca do titulo máximo da beleza brevense.

 A premiação da vencedora será um carro zero km, 2º lugar Netbook e 3º Tablet. No dia 27 as candidatas visitarão o gabinete do prefeito, onde serão recepcionadas pelo gestor.

 (Pararijos NEWS)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário