terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jumbinho e Cachorro de Natal serão julgados na quarta-feira



Oziel Gomes Rodrigues, vulgo “Jumbinho” e Laurimar Leite de Oliveira, vulgo “Cachorro de Natal” serão réus no Tribunal do Júri marcado para o dia 12/11/2014, no prédio da Câmara Municipal de Breves. O processo de nº 00054905520138140010 de autoria do Ministério Público Estadual, tem como vitima Emanoel do Socorre Ferreira Oliveira. Capitulação Penal art 121. Advogado de defesa Humberto Feio Bulhosa e Rosendo Barbosa de Lima Neto. Acusação à promotoria de justiça.

Caso Milton Moraes

“No dia 18 de novembro, será a vez de João Machado dos Santos, Benedito Almeida dos Santos, vulgo “Preto Velho” e Adriano Silva dos Santos, vulgo Driko”, sentarem no banco dos réus. Vitima Milton Moraes dos Santos Junior. Capitulação Penal art 121.
Defesa: Defensoria Publica Estadual.  Advogado assistente de acusação Robson Cristiano Leão Matos.

Cara de Jaca, Piché e Charles

Dia 19 de novembro será a vez de Pedro de Lima Farias vulgo “Cara de Jaca”, Hido Serrão da Costa vulgo “Piché’” e Charles de Souza Costa vulgo “Charles”. Vitima Jedielson Pinheiro de Jesus. Capitulação Penal art 121.
Defesa: Defensoria Publica Estadual.
Acusação: Ministério Público do Estado
O Tribunal do Júri da Comarca de Breves funciona sob o comando da juíza Dra. Vanessa Ramos Couto titular da 2ª Vara Cível Penal, Tribunal do Júri e Execução Penal.

(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário