terça-feira, 11 de novembro de 2014

Família executada a tiros - Crime pode estar ligado ao tráfico



Mãe, filho e sobrinho foram assassinados, por volta das 5 horas da manhã de ontem, quando dormiam na casa onde moravam, localizada na rua Santo Onofre, no conjunto Abelardo Conduru, no Coqueiro. As vítimas foram executadas por cinco homens ainda não identificados. Os criminosos chegaram ao local em um veículo prata de marca e placas não anotadas e arrombaram a grade de ferro de protegia o imóvel. Em seguida, eles derrubaram a porta de entrada da residência e a balearam as vítimas, que estavam dentro dos quartos do imóvel. Cada pessoas foi morta com pelo menos três tiros. Uma criança de quatro anos testemunhou a execuição dos parentes.
Adriana Leão dos Santos, 32, os filhos de 15 e quatro anos e o sobrinho Diego Antônio da Silva, 22, estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos assassinos dentro da casa. Os criminosos colocaram os três em um dos quartos do imóvel e executaram as vítimas a tiros. A criança de quatro anos foi colocada no outro quarto da residência alugada pela família.
O tenente Valino, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, foi o primeiro a chegar ao local no crime. Ele disse que ao chegar ao local encontrou vários vizinhos em frente à casa das vítimas. Os três corpos estavam caídos em um dos quartos. Em outro quarto, a criança chorava em estado de choque. “A menina chorava bastante, nós a retiramos e entregamos para uma pessoa da família”, disse o tenente.

ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário