domingo, 30 de novembro de 2014

"Dona Florinda" agradece carinho dos fãs

(Foto: Reprodução/Twitter)
A viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza, que ficou conhecida com a personagem “Dona Florinda”, agradeceu o carinho dos fãs após a morte do ator que ficou conhecido com os personagens Chaves e Chapolin. Eles foram casados por quase 30 anos. Roberto Gomez Bolaños morreu na última sexta-feira (28).
"Obrigada por todo o apoio que estão dando ao meu Roberto. Obrigada, obrigada por tudo", disse “Dona Florinda”. A atriz conversou por pouco tempo com a imprensa, no aeroporto de Cancún.
Em sua página oficial do Twitter, ela tem postado diversas mensagens agradecendo aos fãs neste momento. "Isto não é um rumor, uma invenção, uma fofoca... Está morto meu marido, Roberto Gomez Bolaños (O Chaves). Te amo minha vida", escreveu ela logo após a morte do ator.
"Não poder te abraçar dói tanto, não era capaz de imaginar o quanto", comentou. "Morreu o Chaves, meu esposo, quem me ensinou que não posso me render e tenho que sempre estar feliz".
Ela também agradeceu aos fãs do marido de vários países, inclusive o Brasil. "Apagou-se um dos motores da minha vida, não posso parar de chorar... Obrigada Brasil, Venezuela, México, Argentina, Peru, Equador, Bolívia".
(Pararijos NEWS, com informações do Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário